24/08/2011

A Arte da Cartomancia Cigana

A cartomancia cigana acompanha a cultura desse povo nômade desde que se tem notícia. Ao longo dos tempos muito mistério se associou a essa arte milenar. Não por acaso, muitos ainda a veem com certo descrédito ou desconfiança, mas a verdadeira certeza, a da confiança na boa espiritualidade que reside dentro do coração, jamais há de ser esquecida ou enganada.

Conheça mais sobre essa arte milenar. Receba uma palavra de conforto, de esperança, um conselho do mundo espiritual, sobre a sua vida sentimental, profissional, sobre a sua relação com os teus. Mas lembre-se, não existe milagre diferente ao da fé. Respeito que tenho a todas as crenças, não acredito em consultas virtuais. É preciso estar de encontro à cigana, para que se estabeleçam as boas vibrações e o esclarecimento.

Agende a sua consulta com a Cigana Madalena. Nômade como é o coração do nosso povo, atendemos por temporadas em cidades pelo Brasil. Consulte a cidade, entrando em contato em algum dos canais "Atendimento", logo aí ao lado!

Bar Satimos Saorrengue!
(Sorte e Saúde para todos!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário